A Polícia Militar confirmou a prisão de dois homens, no início da tarde, em um hotel no bairro Jardim das Américas, suspeitos de envolvimento no homicídio e tentativa de duplo homicídio. O crime aconteceu, esta madrugada, no bairro São Domingos. Foram apreendidas diversas porções de maconha e cocaína, balança de precisão, dinheiro trocado e dois celulares.
Segundo o tenente-coronel da PM, Jucimar Inácio, a equipe iniciou as diligências e, em conversa com terceiros, receberam informações sobre as características do veículo utilizado pelos suspeitos. “Utilizando as imagens do programa Vigia Mais MT, de video monitoramento da cidade, nós conseguimos identificar o veículo utilizado nesse crime, possivelmente com mais informações de populares conseguimos chegar ao local onde esse veículo estava”.
“Constatamos que o veículo estava naquele determinado local, onde fizemos a abordagem dos suspeitos, conseguimos identificar uma grande quantidade de entorpecentes, verificamos munições, carregadores de armas de fogo e bem como encontramos elementos que indicam que estes suspeitos estariam envolvidos na prática desse crime. Eles negam envolvimento, contudo naquele local já havíamos recebido algumas informações anteriores ali”, detalhou.
Conforme Jucimar, os executores do crime ainda não foram presos. “A princípio eles estão no apoio do crime, não fizemos ainda a abordagem e prisão dos autores do crime. Contudo, diligenciamos à procura deles. É uma briga de grupos criminosos, aquelas pessoas detidas teriam envolvimento com grupo que cometeu o homicídio, estariam dando suporte”, explicou o tenente-coronel.
O proprietário do estabelecimento foi conduzido à delegacia de Polícia Civil após tentar dificultar a ação policial. “O comportamento dele, durante a abordagem, tentou obstruir a ação policial, tentando trancar as portas do hotel para não deixar que a guarnição adentrasse. Foi localizada uma grande quantidade de entorpecentes”, concluiu.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.