As prisões ocorreram no município de Poxoréu (251 km de Cuiabá). Os suspeitos de 24 e 31 anos, foram flagrados quando tentavam desmontar o caixa eletrônico de uma agência bancária, ontem, no final da tarde. De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram após receber a denúncia de um possível roubo na agência banco Bradesco, no Centro da cidade.
Em uma ação conjunta com a equipe da Delegacia Regional de Primavera do Leste, os policiais realizaram vigilância. Os policias flagraram os dois suspeitos entrando na agência e quando começaram o trabalho de desmontar o caixa eletrônico, foram abordados. Os investigadores constataram que eles instalaram uma microcâmera para copiar senhas.
Em continuidade as diligências, os policiais foram até a um hotel em Primavera do Leste, onde os suspeitos estavam hospedados, lá foram encontrados diversos equipamentos eletrônicos, possivelmente usados para clonagem de cartões em caixas eletrônicos.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, os dois foram conduzidos à delegacia de Poxoréu, onde foi lavrado o flagrante.