PUBLICIDADE

Dois presos por fabricação e venda de loló em Sinop; “extremamente corrosivo”, alerta sargento

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu, ontem à noite, dois suspeitos de fabricar e vender frascos de loló, ou lança perfume, no bairro Florais da Amazônia. Foram apreendidos 30 frascos da droga pronta e cerca de outros 1 mil para a fabricação de mais porções do entorpecente. Além disso, foram encontradas diversas latas de spray antirrespingo de solda. Dois usuários também foram detidos.

Conforme o sargento Ruzene, da Força Tática, um dos suspeitos chegou a afirmar que estaria se preparando para realizar a distribuição pelas festas. “É um processo feito ali para ele dar uma saborização, outro teor e cheiro naquele produto, mas é nada mais que esse produto corrosivo, extremamente corrosivo, que quando utilizado em alta quantidade tende a causar a parada cardíaca. Você, jovem, está muitas vezes na balada e está achando que está utilizando qualquer outra coisa e não faz ideia do quão prejudicial, do quão corrosivo, para as veias respiratórias, para o coração, para todo o corpo.”

“Dos quatro, dois estão diretamente envolvidos, outros dois seriam usuários, inclusive eles teriam acabado de chegar para poder fazer a aquisição dessa droga.” Todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, junto ao material apreendido.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE