A Polícia Civil prendeu uma mulher e um homem por favorecimento à prostituição e exploração sexual de adolescentes, neste final de semana, em Paranaíta (365 quilômetros de Sinop). Os policiais foram até o estabelecimento que funciona como ponto de prostituição para averiguar uma denúncia do Conselho Tutelar, que haveria menores sendo exploradas sexualmente
Na noite anterior da ação, os policiais se passaram por clientes, observaram a movimentação com objetivo de verificar se havia menores se prostituindo no local. A equipe flagrou o momento em que uma adolescente de 16 anos foi acariciada sexualmente por um dos frequentadores.
Imediatamente, o homem recebeu voz de prisão e durante a abordagem, a equipe identificou outra menor que fugiu do local. A dona do estabelecimento também recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia de Paranaíta.
A mulher e o homem foram autuados em flagrante pelo delegado Antenor Pimentel Marcondes e encaminhados para audiência de custódia da Justiça e responderão pelos crimes de favorecimento à prostituição e exploração sexual de menor de idade.