PUBLICIDADE

Dois são presos no Médio Norte acusados de estelionato e com carro furtado em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Dois homens, de 30 e 49 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Diamantino (184 quilômetros de Cuiabá) acusados de estelionato, uso de documento falso e receptação de um Ford Ka, com placas de Barão de Melgaço, que foi furtado em Nova Mutum. De acordo com a assessoria, a apreensão ocorreu após os agentes receberem as informações da  Polícia Civil.

Com os dois acusados, os policiais  encontraram uma procuração falsa e a CNH do verdadeiro proprietário do veículo. De acordo com os suspeitos, a intenção era retirar junto à Polícia Civil a restrição do carro e para isso pagaram pela falsificação do documento. No entanto, os policiais logo perceberam  as divergências nas assinaturas da procuração quando comparada a da CNH apresentada.

A suspeita é de que o passageiro se passaria como proprietário do Ford Ka. Caso a investida desse certo, o veículo seria levado para Várzea Grande, onde seria adulterado e comercializado, o que configuraria o estelionato.

Ainda de acordo informações repassadas à PRF, o condutor teria envolvimento no furto de um outro veículo alugado e não devolvido a empresa locadora no início deste ano. O suspeito disse que apenas acompanhou o condutor de Rondonópolis até Cuiabá, mas que não teria participação no golpe. O veículo Renault Sandero teria sido vendido pelo valor de 7 mil reais.

Ambos os acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Nova Mutum para as providências necessárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE