A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que prendeu dois homens, de 22 e 27 anos, acusados de tráfico de drogas, na operação Thempus, que ocorreu em conjunto com a Agência Regional de Inteligência de Polícia Militar (AGI) nos bairros Vila Nova e Vila Rica, em Alta Floresta (315 quilômetros de Cuiabá), hoje de madrugada.
No imóvel dos suspeitos, foram apreendidas porções de maconha, pasta base e cocaína, celulares, relógios, uma espingarda de pressão, cerca de R$ 2,7 mil e três folhas de cheque preenchidas com valores de R$ 11,6 mil cada.
Consta no boletim de ocorrência que durante as abordagens dos policiais um dos suspeitos saiu correndo pulando muros das residências e foi flagrado jogando dois tabletes de maconha. Os policiais militares da Força Tática fizeram o acompanhamento e conseguiram localizá-lo em uma residência pouco tempo depois.
Já o segundo suspeito também foi preso pelos policiais tentando fugir do imóvel. Ele é acusado de ameaçar vítimas para receber supostas dívidas. Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.