PUBLICIDADE

Dois são presos em operação contra roubos em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Uma operação com objetivo de combater o índice de criminalidade em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) foi desencadeada pela Polícia Judiciária Civil, sob comando da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Denominada "Ordem Pública", teve início na sexta-feira (11) e continua durante este mês, com averiguação de denúncias e pontos com suspeitas de esconder produtos de roubos e furtos.

Um homem já foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, após investigações da Derf apontarem o suspeito como autor de vários roubos ocorridos na cidade. As investigações iniciaram após denúncia de que o acusado vinha ameaçando o dono de uma empresa em que trabalhava, caso o patrão o demitisse.

Diante das informações o delegado Colognesi Belão representou pela prisão preventiva do suspeito, decretada pela Justiça. Investigadores da Derf localizaram o acusado no bairro Dinalva Munis, em Rondonópolis, onde deram cumprimento ao mandado.

Mais tarde, a equipe de investigadores da Derf recebeu denúncia de que homens armados estavam em um veículo Santana, preto, estacionado em frente a quitinetes, no bairro Jardim Liberdade. Segundo a denúncia, no mesmo local estariam 4 motocicletas, supostamente roubadas, sendo era desmontada.

Em diligências, um suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A arma foi localizada no interior do veículo do acusado. Após checagem no sistema, não foi constatado que as motocicletas tinham queixa de crime.

A operação "Ordem Pública" continua no decorrer de outubro, sob a coordenação do Delegado da Derf, Gustavo Colognesi Belão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE