PUBLICIDADE

Dois são presos com vários objetos de procedência duvidosa em Sorriso

PUBLICIDADE

 Dois homens, 22 e 28 anos, foram presos com vários produtos de origem duvidosa. Primeiro os policiais militares receberam uma denúncia de que na casa de um deles eram comercializados cortadores de grama. Ao chegar no local e encontrar os produtos, a esposa do suspeito disse que seu marido e um amigo trouxeram os objetos, mas que não sabia da origem dos mesmos.

No entanto, instantes depois o rapaz apontado por fazer o comércio dos produtos chegou e afirmou que tem uma empresa de segurança, pegou os produtos que estavam ao lado de um viveiro, depois do dono do estabelecimento cancelar o contrato de serviço com ele.

A ideia do suspeito, segundo a PM, era forçar o empresário a voltar a pagar pelos serviços de segurança. Ele negou que tenha furtado, mas disse que os outros produtos levados estavam na casa do seu amigo, citado pela esposa. Ao chegar na residência deste segundo suspeito, o homem de 28 anos, que mora no bairro São José, a PM localizou vários aparelhos eletrônicos, caixa de ferramentas, arma de pressão e simulacro de arma de fogo. Facões e uma bicicleta também foram apreendidos, além de outros produtos.

Ambos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil e o caso passa a ser investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE