A Polícia Militar prendeu o jovem, de 20 anos e a mulher, 28 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas, ontem à noite, em um bar no bairro Jardim Paulista 1. Foram apreendidos 14 invólucros e uma porção de cocaína, sete munições calibre 357, quatro porções prontas para venda e um pedaço de maconha, duas porções de pasta base, uma balança de precisão, um lança perfume e R$ 60.
Segundo o registro policial, a equipe foi acionada por populares que ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades do estabelecimento, já conhecido pela polícia como ponto de comercialização de entorpecentes. No momento em que viatura entrou na rua, o acusado que estava embaixo de algumas árvores fugiu a pé, mas foi detido ao tentar pular o muro de uma residência.
Na revista pessoal foram encontrados cinco invólucros de cocaína. Ao retornarem até as árvores, localizaram enterrados nove invólucros e uma porção de cocaína, porções de pasta base, munições e a balança. Questionado sobre a arma, o jovem alegou que estava com as munições e arma estava com outra pessoa no bar.
Durante a busca no estabelecimento, com a mulher estavam quatro porções de maconha, o vidro de lança perfume e R$ 60. A arma não foi encontrada no local. Os dois foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, junto dos produtos apreendidos.