PUBLICIDADE

Dois são presos com espingardas, revólveres e pescado ilegal no Estado

PUBLICIDADE

 Dois homens foram presos com 27 peixes pescados ilegalmente, três espingardas, dois revólveres, 84 munições, além de diversos outros materiais de pesca. Esse foi o resultado da operação desencadeada por policiais militares e civis de Lambari D’Oeste, ontem, em combate à pesca predatória. A ação foi realizada na comunidade de São Francisco, também conhecida como ‘Vila do Quincas’. A informação que os policiais detinham era que na região havia duas casas que estariam armazenando materiais de pesca e pescado ilegais.

Diante da denúncia recebida, foi expedido dois mandados de busca domiciliar, que foram cumpridos pelos policiais. Na casa de um homem de 34 anos, os policiais apreenderam a maior parte dos materiais. No local estavam as três espingardas (calibres 40, 22 e uma de pressão), dois revólveres (calibres 38), 84 munições (calibres 38 e 22), um cartucho .40 e seis peças de pescado, sendo cinco cacharas e um pacu.

Na residência do outro, de 50 anos, foram apreendidas 21 peças de pescado, sendo cacharas, quatro pacus, um piavuçu e uma piranha, além de diversos produtos de pesca (rede, molinete, etc). Os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, juntamente com todo material apreendido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido por roubo de cargas é preso durante abordagem a ônibus em Sorriso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...

Marido bêbado que agrediu a esposa em Mato Grosso leva facada

O homem, de 57 anos, foi encaminhado para atendimento...

Polícia investiga ataque a tiros em festa que deixou um morto e feridos em MT

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção...
PUBLICIDADE