Dois homens, de 21 anos, foram presos, ontem à noite, na rua 1, na Comunidade Novo Jardim, com 23 porções de maconha e balança de precisão. Um dos suspeitos usava com tornozeleira eletrônica e no momento da prisão os policiais identificaram que estava desligado, configurando quebra de medida judicial.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares do Comando de Ação Rápida faziam rondas nas proximidades da estrada Sabrina, quando visualizaram os suspeitos parados numa esquina. Um deles estava a pé e o outro numa Honda Titan preta, possivelmente trocando algum objeto e ao perceberem a aproximação da guarnição, tentaram fugir.
Durante o trajeto, o homem que estava na moto passou a jogar materiais na rua. Com os suspeitos já abordados, os policiais realizaram buscas pelo caminho percorrido e localizaram as porções de maconha e a balança.
Durante a abordagem, alguns populares formaram uma aglomeração no local e, neste momento, uma mulher, de 22 anos, saiu de sua residência e passou a xingar os militares, dizendo para irem embora. Diante disso, ela também acabou presa por desacatado.
A motocicleta em que o suspeito estava também foi apreendida. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.