A Polícia Militar prendeu dois criminosos quando fazia uma verificação de rotina, ontem de madrugada, em um bar, no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande. Um dos suspeitos, de 42 anos, havia sido preso dois dias atrás por envolvimento em um roubo a carro.
De acordo com o relatório da PM, ele estava com tornozeleira eletrônica, mas retirou o equipamento de monitoramento para não ser localizado enquanto pratica crimes. Esta informação estaria em mensagens do WhatsApp, que foram flagradas no celular apreendido com ele. O suspeito estava com várias pessoas no bar e quando viu que o carro da polícia ia parar, saiu correndo.
Os militares observaram que ele estava com a mão na cintura. Após fazerem a abordagem, constataram que se tratava de um revólver 38, com numeração raspada e cinco munições intactas. No mesmo estabelecimento foi preso outro homem, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ele se mostrou nervoso com a presença da polícia e havia a denúncia de que o suspeito estava fazendo tráfico de entorpecente no local.
Após a revista, a suspeita foi confirmada. Ele carregava consigo várias porções de pasta base cocaína e também uma pistola. No momento da prisão, o acusado tentou se identificar com os dados do irmão, mas não conseguiu ir adiante. O fato aconteceu por volta da meia noite e ambos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram entregues para a Polícia Civil.