Um homem, de 38 anos, e uma mulher, de 26 anos, foram presos, ontem à tarde, pela Polícia Militar, em uma residência na região de União do Norte, que é distrito de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) acusados de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) de José Francisco de Moraes, de 45 anos. O corpo dele foi encontrado no mesmo dia já em início de decomposição, nas proximidades de um bar.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que José Francisco e a acusada foram vistos juntos no último final de semana, em um bar, às margens de um rio. Ele estava com cerca de R$ 2,5 mil que havia recebido de uma fazenda onde trabalhava.
Por volta das 23h do último domingo, eles saíram do local e não foram mais vistos. Após a localização do corpo, os policias iniciaram as buscas para encontrar a mulher. Ela foi presa em uma residência com o outro suspeito, que estava com o celular de José no bolso. Já o dinheiro não foi recuperado.
Ambos os acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo para as providências necessárias. Eles devem passar por uma audiência de custódia antes de serem levados para unidades prisionais.