PUBLICIDADE

Dois são presos acusados de usar ‘doença’ de filha para vender falsas rifas no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação/arquivo)

Um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 26 anos, foram presos pela Polícia Militar em um hotel, esta manhã, na avenida Pioneiro José Nelson Coutinho, no centro de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) acusados de estelionato. As prisões ocorreram após os policiais serem acionados pela acusada que afirmou ter sido agredia pelo suspeito.

No local, o homem confessou aos militares que realmente havia agredido a mulher e contou que estava na cidade vendendo rifas falsas para ajudar no tratamento da doença da filha deles. A mulher decidiu ir embora, ele não deixou e começaram a discutir.

O homem afirmou ainda que a criança realmente teve problemas de saúde, foi ajudada através da arrecadação feita com rifas, mas que ela já passou por tratamento e está saudável. No entanto, decidiu continuar pedindo ajuda já que o ‘negócio’ se tornou rentável.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. Já a mulher precisou passar por atendimento médico e também está presa.

Conforme Só Notícias já informou, uma mulher, de 39 anos, moradora do bairro Parque das Araras, em Sinop registrou boletim de ocorrência, ontem, na delegacia de Polícia Civil informando que teve prejuízo de R$ 588 ao cair em um golpe praticado por um estelionatário, que se passou pelo proprietário do imóvel onde ela mora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE