Dois jovens, 20 e 22 anos, tiveram os mandados de prisão cumpridos, na última terça-feira, acusados de envolvimento em um homicídio no município. Segundo informações da Polícia Civil, ambos foram apontados como autores do assassinato de J.W.P., 24 anos, ocorrido no dia 7 deste mês.
A vítima foi encontrada morta próximo a sua residência, na região do Módulo VI. Segundo as investigações, a vítima foi atingida por três disparos, após a sua casa ser arrombada. Mesmo ferido, ele tentou pedir socorro aos vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Assim que recebeu a notícia do crime, os policiais civis iniciaram as diligências conseguindo identificar os dois jovens como autores do crime. Segundo a polícia, o crime foi motivado por vingança, uma vez que a J.W.P. seria autor do homicídio que vitimou o irmão do suspeito de 22 anos.
Outra informação repassada aos investigadores é que o acusado de 20 anos vendia drogas para a vítima e a sua participação no crime poderia estar relacionado com o tráfico de drogas. Com a identificação dos suspeitos, o delegado Rodrigo Costa Rufato representou pela prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça.
Uma arma de fogo foi apreendida durante o cumprimento de mandado de prisão.