Os dois homens, de 20 e 22 anos, foram presos, esta manhã, pela Polícia Militar acusados de furtarem duas motocicletas na rua das Arrudas, no bairro Cristo Rei, além de arrombar as janelas de uma igreja no Ouro Verde para levar dois ventiladores em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma das vítimas contou aos policiais que ao levantar percebeu que sua Honda Pop havia sido levada. Ao iniciar as buscas, uma segunda pessoa acionou a PM comunicando que também haviam furtado sua Honda Biz, que foi encontrada abandonada no pátio da igreja, onde também estava uma Honda Bros com registro de furto na última quarta-feira.
Quando os policiais chegaram na igreja a responsável pelo local identificou que as janelas haviam sido arrombada e dois ventiladores e uma caixa de som tinham sido levados. Um dos suspeitos foi identificado e os militares foram até a residência dele, mas já havia fugido. No entanto, a proprietária autorizou a entrada dos policiais que conseguiram encontrar os aparelhos.
Pouco tempo depois, os militares descobriram o endereço do segundo envolvido com os furtos que também foi preso. Ele contou que ajudou a empurrar a motocicleta, com placa de Peixoto de Azevedo, mas não conseguiram fazer ligação direta e abandonaram na entrada do bairro Cidade Jardim, onde foi encontrada. Já a Pop está com o terceiro envolvido que continua foragido.
Os dois presos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.