PUBLICIDADE

Dois são presos acusados de envolvimento na execução de pedreiro em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo)

Após sete meses de investigações, o Núcleo de Homicídios prendeu dois suspeitos, ambos 25 anos, acusados da morte do pedreiro, Josival Maltas dos Santos, de 31 anos, em abril deste ano. A dupla foi presa no bairro Jardim das Violetas, na quarta-feira. A polícia não confirmou se a arma usada no crime foi localizada. Porém, apontou que as investigações seguem em busca de outros suspeitos.

Uma fonte de Só Notícias, disse que a morte foi por motivo fútil e que os criminosos usaram um VW Gol vermelho, que é de propriedade de um dos presos que deu apoio aos envolvidos. “Apuramos até agora que a vítima se passou por um integrante do Comando Vermelho e, por isso, foi executada. Mas essa versão está sendo investigada”, explicou.

O pedreiro Josival foi atingido por diversos disparos de arma de fogo no tórax, perna direita e esquerda, por volta das 20h, no dia 28 de abril, em uma casa na rua das Gaivotas, no Jardim das Nações. Após os disparos ele tentou correr, caiu e morreu nos fundos da residência.

(Atualizada às 10h10)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE