PUBLICIDADE

Dois são presos acusados de assaltarem fazenda em Mato Grosso; armas são apreendidas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares de Tangará da Serra ( 239 quilômetros  de Cuiabá) prenderam dois homens por roubo em uma fazenda, na zona rural Agrovila 20, ontem. Eles teriam rendido um homem e roubado seus pertences e fugido logo em seguida. Com o grupo foram apreendidos cinco espingardas, um revólver calibre 38, munições de calibres 20, 38 e 380, além de tubos de pólvora e chumbo, uma sacola com bijuterias, traias de pesca, telescópios, ferramentas, 13 pares de sapato e produtos eletroeletrônicos.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia chegou via 190 de um roubo em andamento. Quando chegavam no local, os agentes foram informados que os suspeitos tinham fugido sentido comunidade Antônio Conselheiro. A informação acrescentava que um dos suspeito estaria em uma outra fazenda. Os militares foram até o imóvel e encontraram um dos homens detido. Com ele, foram apreendidas uma espingarda calibre 20 e duas espingardas de pressão.

A narrativa acrescenta que o restante do bando teria ido para um pesqueiro. Os policiais foram até o local e encontraram um veículo Saveiro branco, estacionado na frente, com alguns dos produtos roubados na carroceria. As pessoas que estavam na casa correram para uma área de mata e não foram localizadas. Nos cômodos, os policiais encontraram as armas e vários produtos.

Quando os militares conduziam o suspeito à delegacia da cidade, o homem informou a localização de um outro homem também envolvido no crime. Os militares foram até o endereço e prenderam o segundo suspeito. Com ele foi apreendido o revólver calibre 38.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE