Wellison Moraes da Silva, 26 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu, esta madrugada, no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop). O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, aponta que ele foi baleado na cabeça, ontem à noite, por volta das 20h50, na rua 1º de Outubro, no bairro Mãe de Deus.
Segundo a polícia, parentes de Wellison contaram no boletim de ocorrência, que duas pessoas pararam em frente a ele, em um veículo Classic prata, e uma delas fez o disparo com uma espingarda. Posteriormente fugiram.
Também ontem, o caseiro Elói Antonio Altenhofen, 51 anos, foi encontrado em uma chácara, a poucos metros do perímetro urbano de Peixoto. No boletim de ocorrência, a esposa dele relatou que 3 homens invadiram a residência, por volta das 21h10, e enquanto Elói lutava com eles, ela conseguiu fugir por uma janela para buscar ajuda.
Conforme o documento, os policiais miliares encontraram ela no caminho para a fazenda. Lá, acabaram localizando o corpo de Elói caído, dentro da residência, com perfurações.
Em ambos casos, a polícia fez buscas por suspeitos, contudo, nenhum foi preso. As investigações prosseguem. Os horários e locais de velório e sepultamento das vítimas ainda não foram definidos. As funerárias informaram que ambas ainda precisam passar pela necropsia.
(Atualizada às 8h20 em 1/7)