A Polícia Civil confirmou a morte de dois jovens, de 22 e 13 anos, ao serem alvejados por disparos de arma de fogo, ontem à noite, no bairro Monjolo, em Rosário Oeste (104 quilômetros de Cuiabá). A motivação do crime ainda está sendo investigada pelas autoridades.
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas estavam sentadas numa calçada, quando foram repentinamente abordadas por dois homens numa moto. Os suspeitos estavam armados e ordenaram que ambas entrassem numa residência próxima.
Uma terceira pessoa (mulher), de 19 anos, que os acompanhava, também foi forçada a entrar na casa. Em seguida, os acusados dispararam diversas vezes contra o grupo. Um dos rapazes, de 22 anos, morreu no local e as outras vítimas foram socorridas.
No entanto, o adolescente, de 13 anos, também não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. A sobrevivente, que foi atingida num dos braços e axilas, permaneceu sob observação médica, sem maiores detalhes quanto ao estado de saúde.
O local do crime foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e os corpos foram enviados à necropsia. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.