O duplo homicídio ocorreu, por volta das 23h, em uma residência na rua das Felicidades com avenida das Sibipirunas, no bairro Parque das Araras. Pablo Henrique Rodrigues de Almeida, 19 anos, e Edrik Fabrício da Silva Boaz, 18 anos, foram atingidos por tiros.
O Corpo de Bombeiros foi socorrê-los mas morreram ainda no local. Uma das vítimas caiu no quintal e, a outra, no sofá, quando os policiais chegaram.
Segundo a polícia, havia outras pessoas no imóvel. Uma testemunha que estava na residência relatou que dois homens chegaram em uma motocicleta, marca e modelo não detalhados, entraram e um deles fez os disparos.
A testemunha ainda conseguiu passar aos policiais as características de um dos suspeitos e suas roupas. Do outro, no entanto, ela não soube informar. Um dos executados não morava na casa onde ocorreu o crime.
Preliminarmente, a Perícia Oficial e Identificação Técnica constatou que eles foram atingidos por diversos tiros. O calibre da arma de fogo utilizada não foi detalhado.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda não há definição dos procedimentos fúnebres. O caso passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A sexta-feira terminou com 3 pessoas assassinadas. Conforme Só Notícias já informou, Paulo da Silva Martins, 65 anos, foi morto a tiros, ontem no início da noite, na rua dos Coqueiros, no bairro Jardim Botânico. Ele trabalhava como cobrador.