Dois homens acabaram esfaqueados, ontem à noite, durante briga em uma casa de apoio no bairro Jardim das Palmeiras. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital regional para atendimentos necessários. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi ao local e constatou que um dos homens, de 46 anos, já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Testemunhas informaram que o suspeito, de 32 anos, de cometer o esfaqueamento, estava no interior da casa.
Os militares constataram que ele também apresentava ferimentos no abdômen, foi encaminhado ao hospital e precisou ficar em observação.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o suspeito estava ingerindo bebidas alcoólicas com outro morador da casa e, em determinado momento, ambos entraram em luta corporal. Na intenção de separar, a vítima tentou intervir e acabou sendo esfaqueada. Após desferir os golpes, o suspeito ainda tentou correr, mas também acabou sendo ferido. Não foi detalhado quem deu as facadas nele. Neste momento, as testemunhas interviram na situação, acionaram a Polícia Militar e os bombeiros.
A versão apresentada pelos moradores passa a ser investigada. Não há informação sobre o estado de saúde dos feridos.