Um adolescente, que não teve a identificação divulgada, foi preso, ontem, pela Polícia Militar em uma residência no beco São Tomé, no bairro São Matheus, com diversas porções de drogas, embalagens para comercialização, balança e dinheiro. Ao ser flagrado confessou aos policiais que era o proprietário do entorpecente e os levou até um segundo suspeito, também não identificado, acusado de ser o comparsa.
“O serviço de inteligência recebeu informações que o suspeito seria responsável por uma biqueira, sendo que foi repassado o nome dessa pessoa e também de outras pessoas que seriam envolvidas no tráfico. Que esse elemento utilizaria menores para a prática e foi possível localizar o menor que seria responsável por vender esses entorpecentes. Nessa localidade encontramos uma quantidade considerável de droga. Esse menor confirmou que vendia entorpecentes e nos levou até o maior”, explicou o sargento, Antônio Marcos.
Na residência onde estava o maior os policiais encontraram mais drogas. Tudo foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil junto com os dois suspeitos. Não foi informado se eles já têm passagens pela polícia. O caso segue sendo investigado.