Dois homens foram atingidos por tiros, esta noite, na avenida Zilda Arns, no bairro Mário Raiter. O sargento Bastos, da Polícia Militar, confirmou que, conforme avaliação preliminar, as vítimas não correm risco de morrer.
De acordo com o militar, um homem sozinho em uma motocicleta Honda Biz preta chegou no local e efetuou os disparos. Em seguida, fugiu. A suspeita é de que o alvo seria apenas uma das vítimas e que a outra tenha sido atingida por engano.
Ontem, uma mulher morreu após oito dias internada no hospital regional. Ela foi socorrida em estado grave após suspeitos invadirem uma residência, na semana passada (dia 19), no bairro Benjamin Raiser. Na mesma noite, dois homens e uma mulher também foram atingidos e não resistiram aos ferimentos, morrendo no local.
Segundo o delegado Bruno França, no dia dos fatos, a casa era conhecida pelas forças de segurança como ponto de tráfico e consumo de drogas. Ele ainda ressaltou que a dinâmica de toda a ação corresponde a “crime vinculado a guerra de grupos criminosos”.
Segundo os investigadores, o grupo criminoso teria invadido a residência pulando o muro e efetuaram os disparos. “Dois corpos do lado externo e um corpo do lado interno, na sala. Tudo leva a crer que a primeira vítima tenha sido morta no local em que se encontrava, as outras duas tentaram fugir e como a casa não tem saída, uma foi encurralada no corredor e a outra morreu na sala”, acrescentou, no dia.
No dia 22, seis pessoas de 16 a 22 anos foram detidas suspeitas de envolvimento no crime. A Polícia Civil ainda investiga o caso.