As Polícias Civil e militar registraram dois homicídios em Sinop, em menos de 4 horas, hoje, durante a madrugada. O primeiro caso ocorreu por volta de meia noite, na rua das Orquídeas, no centro da cidade. Bruno Caetano, de 27 anos, foi morto a tiros.
A PM foi acionada por volta para atender uma ocorrência de um homem baleado, quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida, caída ao lado de uma Yamaha Vermelha.
Foram feitas buscas na região onde foi localizada uma Honda Shadow cinza. Não foi possível localizar o proprietário. A suspeita é que ela possa ser da pessoa que atirou em Bruno. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Já por volta das 2h40, a Polícia Militar foi novamente acionada para atender ocorrência de disparos de tiros no estacionamento do aeroporto. No local, constatou a morte de Rogério dos Santos Bessa, de 17 anos, com tiro na cabeça.
Outros três homens, também foram atingidos pelos disparos, mas foram socorridos com vida e encaminhados ao hospital Regional. O atual estado de saúde não foi informado.
Testemunhas relataram que um veículo passou e pelo menos um dos ocupantes efetuaram vários disparos que atingiram as vítimas, depois, fugiram.
Segundo a PM, eles tiveram acesso as imagens das câmeras de segurança do aeroporto, fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. As gravações serão encaminhadas à Polícia Civil que vai investigar os crimes.
Só Notícias constatou que havia muita sujeira no estacionamento do aeroporto onde foram consumidas bebidas alcoólicas e energético. Copos, garrafas, sacolas e latas ficaram espalhadas no local.
Os corpos de Bruno e Rogério foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, antes da liberação para os procedimentos fúnebres.
Além desses casos, outras quatro pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio em Sinop. Três foram baleadas e uma atingida com golpes de faca.
(Atualizada às 17h52)