O duplo homicídio foi registrado, ontem à noite, em uma residência no bairro Parque do Sol. Jeferson da Silva Gomes, de 19 anos, e Ronaldo Silva dos Santos, de 20 anos, foram baleados e morreram ainda no local. Outro homem, de 24 anos, foi atingido por ao menos sete tiros, socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhado ao hospital.
Preliminarmente, a Perícia Oficial e Identificação Técnica constatou que uma das vítimas foi atingida por quatro tiros na cabeça, o outro, por ao menos oito na região das costas. Ambos estavam na área de uma residência.
Ao Só Notícias, um cabo do Corpo de Bombeiros detalhou que o homem ferido foi baleado na perna, no braço, na altura do ouvido, na nuca, e também no dorso. Nenhum órgão vital foi atingido, segundo o militar.
A versão apontada inicialmente por testemunhas é que dois homens chegaram no local, passaram a efetuar os disparos, e em seguida fugiram. Cerca de 14 estojos de munição 9 milímetros foram encontrados nas proximidades.
Não foi confirmado se nas proximidades há circuito de monitoramento com câmeras de segurança que possam ter registrado o crime, e flagrado os suspeitos.
Equipes das Polícias Civil e Militar também foram acionadas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Sorriso para exames de necropsia. Ainda não há definição dos procedimentos fúnebres.