PUBLICIDADE

Dois morrem em confronto com a Força Tática após roubo em praça de pedágio em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Dois jovens, 20 e 19 anos, morreram baleados, ontem à noite, por volta das 22 horas, após troca de tiros com policiais militares da Força Tática, em Tangará da Serra (251 quilômetros de Cuiabá). Segundo o boletim, a guarnição foi informada que a dupla estava armada e havia roubado a praça de pedágio no distrito de São Joaquim do Boche, na MT-358. Em seguida fugiram em uma VW Saveiro. 

Os policiais fizeram o bloqueio próximo da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), entretanto os bandidos jogaram o veículo na direção da equipe e atiraram em direção a eles, que revidaram. 

Os criminosos seguiram em fuga sentido Tangará da Serra, quando ao adentrarem na estrada da Boa Vista, o condutor perdeu o controle da direção em um área de mata. Depois saíram do veículo e, em novo confronto com policiais, os dois acabaram baleados. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constataram o óbito no local. Com eles foram apreendidos quase R$ 3 mil em espécie, revolve calibre 44, munições e 10 celulares.  

Os corpos foram encaminhados ao IML. Um dos suspeitos possui diversas passagens criminais, por roubo, ameaça, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e outras.  

Conforme Só Notícias já informou, na última segunda-feira, dois morreram em troca de tiros com a polícia, em Barra do Bugres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem foge de loja levando produtos sem pagar no Nortão 

Um homem é procurado em Apiacás suspeito de roubar...

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...
PUBLICIDADE