Dois suspeitos, um de 21 anos e outro menor de idade, foram detidos esta tarde após fugirem em alta velocidade em uma moto Honda preta, sem placa de identificação, após receberem um sinal de parada em uma abordagem da polícia. Eles percorreram várias ruas dos bairros Morada do Sol e Jardim Europa. Durante a perseguição, os agentes efetuaram disparos de balas de borracha para conseguir detê-los, no cruzamento das avenidas Perimetral Noroeste e Claudino Frâncio.
O sargento Vagner, em entrevista coletiva, disse que os dois ficaram com receios de perder a moto que estava sem placa. “Eles estavam bem suspeitos com mochila nas costas, fugindo e olhando para trás a todo momento, então assim, se é questão só de trânsito, é melhor para que a gente faça a fiscalização e vai ser bem melhor para todo mundo”, orientou.
Ainda de acordo com o militar, os dois ainda resistiram à prisão, sendo preciso ser imobilizados para serem conduzidos à viatura. Ele afirmou que o suspeito de 21 anos já tem passagem na polícia por receptação de produto roubado.
A motocicleta foi apreendida e os suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.