Dois homens, de 18 e 70 anos, foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, em uma ação da Polícia Militar e Polícia Civil em Apiacás (487 quilômetros de Sinop), ontem. Com a dupla, foram apreendidas quatro espingardas e munições para o armamento.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe recebeu chamado de apoio da Polícia Civil para se deslocar até uma propriedade rural para a localização de um suspeito de violência doméstica. De acordo com as denúncias, o suspeito teria armas de fogo escondidas no local.
Os agentes se deslocaram até o endereço informado e deram voz de prisão ao suspeito pelo crime de violência doméstica. Em seguida, o homem foi questionado pela PM sobre a localização da suposta arma, e ele confirmou a existência, indicando o local onde o objeto estava escondido.
Dentro do imóvel, os policiais localizaram quatro espingardas escondidas atrás de uma porta. Ao ser perguntado novamente sobre os materiais, o suspeito disse ser dono de apenas uma das armas e levou os agentes até o segundo suspeito, que morava em uma residência próxima e seria o proprietário das armas.
Os policiais da PM e PJC foram até o segundo endereço e abordaram o outro suspeito, que confirmou ser o dono das espingardas. O homem também disse aos agentes que não teria nenhuma documentação de porte das armas de fogo. Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.