PUBLICIDADE

Nortão: dois são presos após desentendimento e tiros

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: assessoria)

A Polícia Militar de Guarantã do Norte (232 quilômetros de Sinop) prendeu dois homens, de 27 e 31 anos, ontem à noite, após desentendimento entre ambos terminar com disparos de arma de fogo, na rua Genésio Minetto, região central. Foram apreendidos uma pistola TH9, 12 munições, três cápsulas deflagradas e um carregador para pistola.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava a região,quando ouviu disparos e se dirigiu ao local, abordando o primeiro envolvido, que relatou a versão em que o outro homem havia entrado em seu quintal, portando uma pistola e começou a fazer ameaças.

Neste momento, ele disse que entrou na residência e pegou sua arma. Quando notou que o outro estava dentro do carro, atirou e atingiu a porta do veículo. O acusado fugiu do local e, após certo tempo ligou para a polícia, informando que estava na rodoviária. Os policiais foram até o local e realizarem a abordagem, porém nada de ilícito foi encontrado. Sua versão não foi informada.

Ao retornarem para a residência do primeiro acusado, ele alegou que havia feito os disparos em sua defesa e que entregaria a arma. Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE