PUBLICIDADE

Nortão: dois são presos após desentendimento e tiros

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: assessoria)

A Polícia Militar de Guarantã do Norte (232 quilômetros de Sinop) prendeu dois homens, de 27 e 31 anos, ontem à noite, após desentendimento entre ambos terminar com disparos de arma de fogo, na rua Genésio Minetto, região central. Foram apreendidos uma pistola TH9, 12 munições, três cápsulas deflagradas e um carregador para pistola.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava a região,quando ouviu disparos e se dirigiu ao local, abordando o primeiro envolvido, que relatou a versão em que o outro homem havia entrado em seu quintal, portando uma pistola e começou a fazer ameaças.

Neste momento, ele disse que entrou na residência e pegou sua arma. Quando notou que o outro estava dentro do carro, atirou e atingiu a porta do veículo. O acusado fugiu do local e, após certo tempo ligou para a polícia, informando que estava na rodoviária. Os policiais foram até o local e realizarem a abordagem, porém nada de ilícito foi encontrado. Sua versão não foi informada.

Ao retornarem para a residência do primeiro acusado, ele alegou que havia feito os disparos em sua defesa e que entregaria a arma. Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...
PUBLICIDADE