Dois homens, apontados como autores de um assassinato, foram presos em flagrante em Canabrava do Norte pela Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Militar. No domingo (25), os suspeitos, ambos de 35 anos, assassinaram com a tiros Aldemir Basílio da Silva, em um bar da cidade. Os dois foram presos, ontem, pelos policiais do município.
Conforme as investigações, os dois chegaram no bar por volta das 23h, um dos acusados portava uma espingarda calibre 16, que pertencia ao outro acusado. O primeiro efetuou um disparo contra a vítima, que transfixou o corpo, e ainda ameaçaram pessoas que estavam no estabelecimento. A vítima foi encontrada caída no chão dentro de um quarto no fundo do bar.
De acordo com a polícia, a vítima acabou morrendo por conta de uma briga dos autores com outra pessoa, que não tinha nada haver com ela.
Os dois foram presos dentro de um barraco localizado em um matagal. Os presos foram indiciados por homicídio qualificado. Os presos estão recolhidos na cadeia de Porto Alegre do Norte.