PUBLICIDADE

Dois homens são presos acusados de abusar de enteadas em MT

PUBLICIDADE

Dois homens foram presos, ontem, pela Polícia Judiciária Civil de Poconé suspeitos pelo crime de estupro de vulnerável. Em posse de mandados de prisões temporários expedidos pela Justiça da Comarca de Poconé, os investigadores conseguiram localizar e prender V.M.V. e M.F.S., o “Bigi”, ambos acusados de manter relação sexual com suas enteadas.

O primeiro acusado que é padrasto de uma menor de 12 anos e teve sua prisão decretada depois que a menor A.S.F. contou a mãe que vinha sendo abusada sexualmente pelo homem a força inclusive perdendo a virgindade. De imediato, a genitora da vítima procurou ajuda no Conselho Tutelar da cidade e registrou queixa na delegacia.

Já o segundo acusado teria mantido relação sexual com sua enteada de 14 anos. Em depoimento, a adolescente afirma que ele abusou sexualmente por várias vezes. Testemunhas destacam que depois do ocorrido à menina ficou muito estranha e abatida, não querendo mais estudar e nem morar junto da mãe e padrasto. A genitora da vítima também procurou o Conselho Tutelar, onde relatou os fatos.

Na delegacia, a autoridade requisitou a realização do exame de constatação de violência sexual nas vítimas, que foi confirmado pelo médico legista. Com o resultado positivo, o delegado de polícia representou pelas prisões. Os dois presos negam os fatos. Eles foram encaminhados para a cadeia local e estão à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE