Dois homens, 26 e 27 anos, foram baleados, há pouco, dentro de uma residência, na rua das Ardízias, no bairro Jardim Primaveras. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e a mais velha está em estado grave.
Testemunhas relataram que os criminosos invadiram o local e começaram a atirar. Em seguida, fugiram. Além dos dois homens, uma criança e outra pessoa ficaram feridas, sem gravidade.
“Ao chegar no local, constatamos um atentado com quatro vítimas. Fui responsável pelo atendimento das vítimas com maior gravidade. A vítima mais nova estava com uma perfuração de abdômen superior. Consciente e orientada”, afirmou o médico Alef Rodrigues, do Corpo de Bombeiros.
Já o segundo baleado, de 27 anos, teve quatro perfurações. “Foram três de flanco esquerdo e uma de abdômen superior. Esse um pouco mais grave. Consciente, mas desorientado e com sinais de choque hipovolêmico”, detalhou o médico.
As quatro vítimas foram conduzidas ao hospital regional. A Polícia Militar faz rondas e tenta localizar algum dos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.