As vítimas, de 38 e 44 anos foram baleadas, esta tarde, no córrego Gonçalves, aos fundos do bairro Jardim Carolina. De acordo com o sargento Marcelo Camara, da Polícia Militar, as vítimas estavam “após a ponte, há um rio onde tomam banho e um cidadão com uma pistola efetuou disparos contra duas pessoas, já estão sendo atendidas.” Os homens foram socorridos por outros banhistas que estavam nas proximidades.
“Estamos qualificando as vítimas e a história que nos contaram no local é que por causa de ciúmes de uma pessoa, já aconteceu esse mês uma rixa entre os dois e, nesse dia o suspeito foi armado e atirou contra a casa dessa vítima. Não conseguimos falar com eles (baleados), um está entubado e o outro foi direto para cirurgia, tomou um tiro no pescoço. As duas vítimas, cada um com três disparos. O que está entubado foi na região do tórax, o que esta em cirurgia, essa a vítima da rixa pelo suspeito, foi no pescoço”, informou Marcelo Camara.
“Eles estavam perto, o suspeito começou a atirar e todos pularam no rio, ele (vítima entubada) tomou os tiros porque estava perto do outro. O alvo era a vítima de 48 anos. Estamos fazendo rondas para ver se localizamos este suspeito”, acrescentou o sargento.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.