Dois homens foram assassinados, entre ontem à noite e esta madrugada, no município. Por volta das 18h, no bairro Vila Santana (região do Sebastião de Matos), Jhony Botelho, 25 anos, foi morto com dois tiros, na cabeça e costas. Ele estaria caminhando em uma rua, quando foi abordado por dois homens, que estvam em uma motocicleta. Um deles fez os disparos. Ele não resistiu e faleceu no local.
Em seguida, os criminosos fugiram em direção desconhecida. Até o momento, a polícia não conseguiu informação sobre as características dos assassinos. De acordo com informações da Polícia Civil, Jhony havia sido detido anteriormente e estava sendo investigado por supostos delitos e não está descartada a possibilidade de um acerto de contas.
Esta madrugada, um homem foi morto após levar várias pauladas na cabeça. O crime foi entre os jardins São Paulo e Campo Novo. O corpo foi encontrado apenas esta manhã por moradores que passavam pelo local. Nenhum documento foi encontrado com ele e policiais tentam confirmar sua identidade. A circunstância da agressão e de como ocorreu ainda são desconhecidas.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e devem ser liberados esta manhã para os procedimentos fúnebres.
(Atualizada às 09:03h)