O feriado foi marcado por dois homicídios na maior cidade do Nortão. Cerca de cinco horas após o assassinato de Isaias Balbino Coelho, 30 anos, as autoridades policiais registraram outro crime. Por volta das 22h, em um bar, na rua Alfredo Lenz, no bairro Novo Estado, um homem foi executado com cinco tiros de pistola. Como não foram encontrados documentos pessoais, ele ainda não foi identificado.
Algumas testemunhas relataram aos policiais que a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas, quando dois homens chegaram. Ambos estavam com pistolas, um de capacete e o outro encapuzado. Antes de atirar, um dos atiradores mandou as mulheres entrarem em uma residência ao lado. Posteriormente, ele e o comparsa fugiram a pé.
O perito criminal Igor Petrenko relatou que os assassinos utilizaram pistolas calibres 380. Foram encontradas três cápsulas e três projéteis ao lado do corpo. Dois que ficaram alojados no braço e nas costas da vítima.
A Polícia Militar acredita na hipótese de crime encomendado, mas esta versão ainda será investigada.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda ser identificado.
Conforme Só Notícias já informou, o outro assassinato foi no final da tarde, próximo ao ginásio de esportes do bairro Jardim das Violetas. Isaias Balbino Coelho, 30 anos, foi agredido com pedaços de madeira e uma enxada. As lesões foram principalmente na cabeça. Ainda não há informações sobre quantas pessoas teriam participado do espancamento nem o que motivou a confusão.
As primeiras informações apuradas pela Polícia Militar apontam que teria ocorrido uma confusão entre algumas pessoas na região e Isaias teria fugido para uma residência onde acabou sendo morto.
Ainda não houve prisões dos envolvidos nos dois crimes.
(Atualizada às 09:08h)