As execuções iniciaram, ontem, por volta das 20h15, no bairro Jardim Industriário 2. Segundo testemunhas, um jovem identificado como Ednilson Rodrigues Caldeiras, 22 anos, estava em um bar quando dois suspeitos se aproximaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra ele, que morreu no local.
Vinte minutos depois, por volta das 20h45, a Polícia Civil foi acionada para atender outro homicídio no bairro Altos da Serra. Wender Soares de Souza, 26 anos, também estava em um bar quando dois suspeitos, em uma moto Honda Fan 125 preta, se aproximaram, o homem que estava na garupa desceu e disse “é você mesmo” e começou a atirar. A vítima ainda tentou fugir, mas foi atingida pelos disparos e morreu no local.
As mortes foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia Oficial e Identificação Técncia fez a análise dos locais dos crimes e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.
A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar se os casos tem ligação e se os homicídios foram cometidos pelas mesmas pessoas. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.