PUBLICIDADE

Dois homens e criança são baleados em Sorriso por dupla em moto; um morreu

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Dois homens e uma criança, de 6 anos, foram baleados em uma residência na rua 21 de Abril, no bairro Mário Raiter, ontem à noite. Um homem, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“Verificamos o tumulto de pessoas que estavam ali, era uma residência, segundo as informações levantadas lá era uma confraternização de família. No momento, o bombeiro já atestou que uma das vítimas estava em óbito, porém na insistência da família, resolveram socorrê-lo colocando em um veículo particular e trazendo ao hospital, chegando aqui foi constatado que já estava em óbito”, explicou o sargento Lúcio Barros, da Polícia Militar.

Testemunhas relataram para polícia detalhes dos crimnosos. “As outras vítimas são pai e filho, uma criança de 6 anos, mas eles foram superficiais, a criança pegou no braço e os estilhaços acertaram nele, mas nada de grave. O proprietário da casa foi atingido na perna e, parece que foi fraturado o fêmur. Segundo ela (esposa do falecido), passou um cidadão em uma moto, passaram em velocidade baixa, veio um dessa moto e já desceu efetuando disparos”.

“Pelo que a gente levantou ali, inclusive com os parentes ele (óbito) saiu recente do CRS, ele inclusive está usando tornozeleira eletrônica. À princípio, ele estaria preso por porte irregular de arma de fogo, mas a gente ainda fará levantamento se ele tem outras passagens”, concluiu.

A Polícia Militar fez rondas, mas ninguém foi localizado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Ontem à tarde, um homem foi baleado no bairro Rota do Sol e, os bombeiros identificaram que foi atingido por  3 tiros. Na sexta-feira à tarde, houve um assassinato no bairro Industrial.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE