Um homem e uma mulher procurados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro foram presos nesta semana, em Cuiabá, em ação da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Os dois são investigados pela Delegacia de Cabo Frio, na região dos lagos, por integrar uma associação criminosa que agia no estado fluminense com golpes e fraudes via Pix.
A suspeita, de 22 anos, foi localizada em seu trabalho, no bairro Tijucal, na terça-feira. Ela estava com mandado de prisão preventiva decretado pela 2a Vara Criminal de Cabo Frio. Já o outro foragido, T.A.S., de 31 anos, foi preso, ontem, em uma oficina mecânica na Cohab São Gonçalo, na Capital.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro apurou que um dos presos atuou com outros pessoas em Cuiabá na associação criminosa especializada em golpe de Pix contra moradores do estado fluminense e de outras cidades do País, se passando por parentes das vítimas e solicitando dinheiro alegando emergências.
Ambos os presos foram encaminhados à GCCO para a formalização das prisões e depois apresentados em audiência de custódia do Poder Judiciário
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.