PUBLICIDADE

Dois foragidos da Justiça são presos em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Dois homens procurados pela justiça foram presos pela Polícia Civil, ontem, sendo um deles autuado em flagrante. A primeira prisão ocorreu em uma casa no bairro Veneza. O suspeito de 32 anos foi surpreendido com várias porções de entorpecentes, dinheiro, materiais para embalar drogas, balança de precisão e uma tornozeleira eletrônica.

Durante diligências foi constatado que o homem com mandado de prisão e conhecido na região por envolvimento na venda de substâncias ilícitas, estava na residência com certa quantidade de drogas.

Diante das informações o endereço passou a ser monitorado, quando em determinado momento, a equipe avistou o procurado comercializando entorpecentes para uma pessoa. Foi realizada a abordagem do alvo, e no imóvel foram encontradas balança de precisão, várias porções de maconha, cocaína e pasta base, uma tornozeleira eletrônica, além de R$ 370 em dinheiro.

Em seguida ele foi conduzido até a Delegacia, onde foi interrogado, autuado em flagrante por tráfico de drogas e dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto.

O segundo foragido preso, foi um homem de 47 anos, que estava com a prisão preventiva decretada pelo crime de estupro de vulnerável, sendo detido ao comparecer na Delegacia de Polícia. Após as providências cabíveis, ambos os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador de Colíder é preso trafegando em moto roubada

Policiais militares prenderam o condutor, de 58 anos, ao...

Alta Floresta: motorista denuncia furto de R$ 25 mil em cheques

O denunciante, de 62 anos, esteve no batalhão da...

Sinop: BOPE é acionado após caixa ser encontrada em agência e confirma que não era explosivo

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegou, esta...
PUBLICIDADE