Um acidente, no início da manhã, na BR-163, a cerca de 15 quilômetros de Sinop, deixou duas pessoas feridas. O casal, que estava em uma moto, trafegava em direção ao município e foi encaminhado ao Pronto Atendimento, pelo Corpo de Bombeiro. As vítimas ainda não foram identificadas.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a moto YBR, cor preta, foi atingida pela lateral traseira da S-10 cabine dupla de Colíder. O motorista da caminhonete, de 68 anos, foi detido pela Polícia Militar já no perímetro urbano de Sinop porque deixou o local do acidente. Alegou não ter percebido o choque porque estava com os vidros fechados e o ar-condicionado ligado. Outras duas pessoas viajavam com ele.
O motorista explicou à polícia que o acidente originou-se a partir de uma tentativa de ultrapassagem. Disse que tentou passar uma carreta bi-trem e outros veículos quando a moto, que estava na mesma fila, investiu na mesma manobra. Para não chocar-se contra a traseira da moto o motorista desviou em direção ao acostamento. Instantes depois retornou à rodovia mas a traseira da S-10 acertou a moto.
O ocupante da S-10 disse que é de Colíder e foi a Sinop para exames médicos. Ele deve prestar esclarecimentos e ser liberado.