Dois criminosos foram mortos em confronto com a Polícia Militar, ontem, no final da tarde, no bairro Cophema, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrências, a polícia foi acionada sobre um assalto no bairro Ipase, em Várzea Grande, quando uma mulher, de 54 anos, e o filho, de 19, foram rendidos em frente a uma academia e tiveram o VW Polo de cor branca levado pela dupla.
Durante a ação, os criminosos ordenaram que o jovem entrasse no veículo. Posteriormente saíram em alta velocidade. O jovem alegou que, durante o trajeto de fuga, os suspeitos se demonstravam bastante nervosos, coagindo para transferir dinheiro via pix do aparelho celular de sua mãe, porém não conseguiram.
Em seguida, no bairro Pirineu pararam o veículo e ordenaram que o jovem saísse do veículo. Depois, seguiram em fuga. Com apoio do Ciopaer, os policiais militares localizaram o veículo com as mesmas características. Ao perceber a viatura, o condutor do Polo passou a fugir pelas ruas dos bairros e passou pela ponte Sérgio Motta, acessando o bairro Praeiro. Na travessia que dá acesso ao bairro Cophema, em Cuiabá, houve confronto e os dois suspeitos acabaram baleados.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionada e constataram o óbito no local. Duas armas de fogo foram apreendidas. A Politec esteve no local para as análises e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.