Um duplo homicídio ocorreu em Cláudia (90 km de Sinop) nesta madrugada. Um homem identificado apenas por Leon ( estava sem documentos) foi esfaqueado dentro de uma boate, após uma discussão que resultou em briga. Ele ainda conseguiu correr mas foi perseguido por dois homens e acabou levando mais de 15 a 16 facadas. Os assassinados deixaram a faca cravada na boca da vítima.
Após este bárbaro assassinato, os dois ainda mataram Rosalino Oliveira Marques, -Mineiro-, 54 anos. Ele foi assassinado pauladas no bairro Habitar Brasil, no alojamento onde ambos moravam. Um dos acusados, Ruberval Pereira da Silva, vulgo Rubão, 24 anos, que já teve passagem por assassinato e estupro, foi preso logo após o crime, confirmou o tenente Vadmon Oliveira Bonfim O núcleo da PM de Claudia, ligado ao comando regional de SInop, agiu rápido e prendeu também Magno Santos Araujo, 23 anos, que possui passagens pela polícia.
Os dois mortos neste domingo trabalhavam em fazendas. A dupla acusada de homicídios será recambiada para o presídio Ferrugem, em Sinop
(Atualizada às 17:10hs)