A Polícia Militar informou que Diego Ferreira Vasconcelos, 22 anos, morreu, há pouco, no Hospital Regional. Ele foi baleado em uma fazenda que fica entre Claudia e Sinop e levado a unidade médica. No entanto, ele não resistiu.
O sargento Araújo informou, ao Só Notícias, que ainda estão sendo apuradas as circunstâncias de como o crime ocorreu. A PM foi informada que os funcionários teriam encontrado o homem baleado e o socorreram. O suspeito do homicídio teria sido outro funcionário da fazenda, que está foragido. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Na praça da Catedral, um jovem foi esfaqueado e morreu no local. Ele teria cerca de 20 anos e levou uma facada no tórax. Uma mulher, de 22 anos, é a principal suspeita. Ela estaria fugindo nas proximidades da avenida das Palmeiras e disse, inicialmente, que se vingou da vítima porque “havia apanhado”. Outros suspeitos foram detidos.
Os policiais estão confirmando o nome do morto que estava de shorts, chinelo e sem documentos. O corpo está no Instituto Médico Legal e ainda não está confirmado se ele residia em Sinop.
(Atualizada às 17:38h)