Dois acusados de roubo a uma residência em Itiquira, morreram em confronto com a Polícia Militar em Rondonópolis (219 quilômetros de Rondonópolis), ontem à noite. Durante a fuga, os criminosos ainda bateram um Fiat Strada que havia sido roubado.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi que três criminosos haviam invadido a casa, torturam as vítimas com extrema violência e roubaram o Fiat Strada. As guarnições fizeram um cerco na BR-163 em Rondonópolis, quando foi localizado o veículo. O condutor iniciou fuga, perdeu o controle e acabou batendo no viaduto da avenida Presidente Médici.
Em seguida, o motorista do carro tentou fugir a pé, enquanto o passageiro desembarcou armado e “efetuou disparos contra os policiais, que revidaram, o alvejando”. Os militares fizeram varreduras para encontrar o outro suspeito, quando próximo a um barracão na rua Espírito Santo, tentou correr e “efetuou disparos na direção dos policiais”, que mais uma vez revidaram.
A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou os óbitos deles. Os policiais localizaram no Strada dois revólveres calibre 38 e 22, espingarda calibre 36, diversas munições e R$ 7,3 mil em dinheiro.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.