Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), hoje de madrugada, após serem baleados em uma residência na avenida São Marcos, no bairro São José. O suspeito de efetuar os disparos, não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes da Polícia Militar estavam em patrulhamento quando foram notificadas de disparos ocorridos em uma residência. No local, os policiais apuraram que um jovem havia fugido do local pulando muros e adentrando em uma região de mata. As equipes fizeram buscas e conseguiram realizar a detenção do mesmo.
Aos policiais, ele relatou que os dois adolescentes haviam sido baleados por um suspeito até então desconhecido. Na residência, as guarnições localizaram as duas vítimas sobre a cama, alvejadas. Um dos adolescente estava baleado no abdômen e o segundo no braço esquerdo. Ambos foram encaminhados ao hospital regional.
Os policiais questionaram o suspeito detido, onde o mesmo apresentou nervosismo, mas passou a identidade do autor dos disparos. Ele informou que eles estavam no quarto, momento em que suspeito estava manuseando um revólver e atirou contra as duas vítimas. Em seguida fugiu do local.
Em buscas na casa, os policiais encontraram porções de drogas e seis munições intactas e uma deflagrada de calibre 38. A arma utilizada no crime havia sido levada pelo autor dos disparos. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui