PUBLICIDADE

Dois adolescentes morrem em confronto com polícia no Médio Norte; um detido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Os jovens, de 16 e 17 anos, morreram, esta manhã, durante confronto com a Polícia Militar, no bairro Maracanã, em Barra do Bugres (166 km de Cuiabá). Os dois chegaram a ser levados até a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiram aos ferimentos. Um terceiro suspeito foi preso. Os três estariam envolvidos com tráfico de drogas, tentativa de homicídio e formação de quadrilha.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncias de que o trio estava reunido em uma quitinete na região com armas de fogo. No local, os policiais viram dois dos suspeitos nos fundos da residência e, ao notarem a presença dos militares, ambos iniciaram fuga, se escondendo no interior do imóvel e um deles foi visto retirando a arma da cintura.

A equipe entrou no quintal e se aproximou da quitinete, dando ordem para que os dois saíssem com as mãos na cabeça. Ao entrarem, os policiais foram “surpreendidos por disparos de arma de fogo, que os obrigou a efetuarem disparos na direção dos suspeitos”. Após o primeiro ser baleado, o segundo ainda tentou fugir e, novamente, atirou contra os militares, enquanto se escondia em um quarto, sendo atingido.

O terceiro suspeito foi encontrado em outro local, ele afirmou que morava com os outros jovens, e ali realizariam a venda de entorpecentes. Todos seriam integrantes de uma organização criminosa. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar companheira e jogar corpo em mata é preso em Mato Grosso

Um homem investigado por um feminicídio ocorrido em novembro...

Cães da PRF auxiliam na localização de drogas em ônibus no Mato Grosso; passageiro preso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 4 kg de...
PUBLICIDADE