André de Souza Vieira, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser atingido por ao menos cinco tiros, na avenida dos Ingás, no bairro Jardim das Violetas, hoje de madrugada. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas constatou que ele já estava sem vida.
Testemunhas relataram aos investigadores que dois homens em uma moto (modelo está sendo confirmado), se aproximaram da vítima e o executaram com disparos de revólver (calibre não identificado). Ele morreu em uma das cadeiras onde estava sentado.
Uma jovem, de 21 anos, que também estava no local foi atingida por um disparo na região direita dos glúteos e foi encaminhada ao hospital regional.
O local foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil investigará a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
O corpo de André foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ele trabalhava como DJ e promotor de eventos em Sinop. Era solteiro e tinha uma filha.
O horário e local do sepultamento ainda serão definidos pela família.