O corpo de Marcos Antônio do Nascimento, de 28 anos, foi velado no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas e o sepultamento ocorreu, hoje, às 10h30, em Sinop. Ele foi baleado no último sábado à noite, enquanto estava em seu veículo próximo à praça P25, na avenida dos Ingás, esquina com avenida dos Pinheiros.
A versão apresentada pela namorada de Marcos é que estavam em um veículo, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e, quando notou, Marcos havia sido atingido.
Ela pediu ajuda para pessoas que estavam passando, foi transferida de veículo, no entanto, no meio do caminho o pneu furou e Marcos teve que chegar à unidade hospitalar em outro carro, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a namorada, não foi possível ver se o atirador estava de carro ou moto. Disse ainda aos policiais que Marcos não tinha rixa com ninguém.
Ele residia no bairro Maria Vindilina, trabalhava em uma empresa garagista e também atuava com DJ.
O delegado da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Bráulio Junqueira, informou, há pouco, ao Só Notícias, que já está trabalhando para definir uma linha de investigação e será apurado se, na região do crime, há câmeras de segurança que registraram a ação criminosa para tentar identificar o atirador.