Um homem de 24 anos foi preso acusado de ser o autor do assassinato de Luzivanio Souza Lopes de 36 anos. Ele foi encontrado pelos policiais civis em uma oficina mecânica e chegou a apresentar um álibi. No entanto, acabou confessando o homicídio, afirmando que devia R$ 10 para a vítima e esta tinha ido até sua casa para cobrá-lo com uma faca na mão.
Segundo relato do autor, para se defender, também pegou uma faca e depois de entrarem em luta corporal acabou desferindo o golpe na vítima. Na casa, os policiais encontraram sinais de luta e objetos quebrados.
A versão sobre a dívida e a vítima estar com uma faca ainda será investigada. O suspeito foi autuado por homicídio doloso no flagrante lavrado pelo delegado André Ribeiro.
Conforme Só Notícias já informou, Luzivânio morreu após ser atingido por um golpe de faca na altura do tórax. O crime ocorreu, ontem à tarde. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas faleceu a caminho do Hospital Regional. O sepultamento foi hoje.